Alunos e usuários da Associação de Pais e Alunos Excepcionais de Formiga (Apae) participaram da XII Olimpíada Especial das Apaes nesta quarta e quinta-feira (27 e 28).  Neste ano a competição aconteceu em Lagoa da Prata.

Participaram do evento atletas apaeanos de toda a região que disputaram dezenas de modalidades esportivas.

Representando Formiga, os atletas Adailton da Silva Inácio (destaque como Gol de Craque no programa Fantástico), Ademir Cândido, Alyssom Rodrigo de Araújo, Ana Paula do Nascimento, Henrique Emanoel da Silva, Matheus Rocha Mendonça, Júnio César e Pedro Henrique Bernardes, participaram do primeiro dia do evento esportivo nas modalidades futsal e corridas dos 50, 100 e 200 metros rasos.

No futsal, o time formiguense conquistou a segunda colocação. A equipe de Divinópolis ficou em primeiro lugar.

Nos 50 metros rasos feminino, Ana Paula conquistou o primeiro lugar. Já nos 100 metros masculino, Ademir foi o segundo colocado e, nos 200 metros, Júnio César conquistou o topo do pódio.

“É um momento muito esperado por eles e por toda equipe da Apae Formiga, pois é uma experiência única para alunos e usuários que praticam atividades esportivas das mais variadas. Estamos orgulhosos de nossos atletas, pois eles representaram muito bem a nossa cidade. Parabéns a todos eles”, destacou a  diretora da Apae Formiga, Sandra Mara Rios Ferreira.

Equipe de futsal conquistou a segunda colocação (fotos: divulgação)

Ana Paula, Ademir e Júnio César foram destaques na corrida
COMPATILHAR: