Alunos do curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG participaram do V Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO), realizado em Viçosa/MG, entre os dias 30 de abril e 02 de maio.

De acordo com os acadêmicos, o evento foi recorde absoluto de participantes e teve como tema central Empreendedorismo, Inovação e Engenharia de Produção: Transformando Idéias em Novos Negócios.

Na ocasião, os representantes do UNIFOR-MG oficializaram sua representação no NUMEEP (Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção), por intermédio de Túlio Marcos Faria, aluno do sexto período do curso. O Núcleo tem como objetivo colaborar na organização do EMEPRO, levando o nome do Centro Universitário como agente participativo desta categoria.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, ?o EMEPRO está em sua quinta edição e tem sido um importante divulgador da Engenharia de Produção, que vem conquistando um amplo espaço entre os empresários. Parabéns aos alunos participantes, pela atitude positiva!?, diz.

COMPATILHAR: