Estudantes do 5° Período de Marketing do Centro Universitário de Formiga promovem a Campanha do Agasalho “Quanto + Amor + Calor”. As doações podem ser feitas até o dia 26 de maio na coordenação dos cursos de Administração e Marketing, na Master Center e na Âncora Boutique.

De acordo com a coordenadora das graduações, Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, o objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para suprir as necessidades das famílias de baixa renda. Ela contou que o material será entregue às entidades de Formiga.

“Alunos, professores e funcionários do Unifor-MG, colaborem com a iniciativa, fazendo da nossa campanha um sucesso! O sentimento de gratidão nos faz reconhecer que precisamos diariamente uns dos outros”, ressaltou.

A Campanha Solidária foi criada em 2013 na disciplina Marketing Social, do 5o período de Marketing. Os alunos foram divididos em três grupos: doação de sangue, agasalho e itens de higiene. Para atrair a atenção do público e a adesão de participantes, os discentes utilizam estratégias e peças de divulgação, como cartazes e outdoor.

 

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: