Na manhã desta quinta-feira (8) os estudantes, do 4º e 5º ano, do Caic receberam o certificado do curso de introdução à informática, do Centro Vocacional Tecnológico de Formiga.
Estiveram presentes; o secretário municipal de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira, a vice-diretora do Caic, Maria Tereza Machado, professoras, a coordenadora do CVT em Formiga, Zélia Veloso, a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Empreendedor, Leila da Silva, a coordenadora do laboratório de informática, Bernadete Seixas, além dos alunos do 1º ano.
Maria Tereza agradeceu à equipe do CVT, pela oportunidade do projeto de informática na escola e ressaltou que a disciplina enriqueceu o conteúdo de estudos dos alunos. A coordenadora Zélia comentou também que o CVT Formiga, pretende continuar em 2012 com o projeto não apenas no Caic, mas levar para toda a rede municipal de ensino.
O projeto CVT teve início na escola Caic em agosto deste ano e possibilitou que 54 alunos frequentassem as aulas de informática que foram ministradas pela instrutora Bernadete Seixas.

Comentários
COMPATILHAR: