Esportes

Alunos do Tatame do Bem recebem visita de campeão mundial de jiu-jitsu

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

Campeão em inúmeras categorias, Rodnei Barbosa tem realizado visitas em diversas unidades do Tatame do Bem O atleta, que é formiguense e mora atualmente em Poços de Caldas, foi campeão mundial faixa marrom IBJJF, tricampeão brasileiro CBJJ faixa roxa 2014, faixa marrom 2015 e faixa preta 2016, campeão Grand Slam London e campeão Munich Open dentre vários outros títulos.

Nas visitas às unidades do Tatame do Bem, Rodnei manifestou sua admiração pelo projeto e para a proposta social que ele representa para o município de Formiga. “Sempre é um prazer visitar o projeto Tatame do Bem que vem crescendo a cada dia, divulgando o jiu-jitsu de Formiga, além de tirar as crianças das ruas e dar um caminho para elas, dentro do esporte, visando um caminho do bem. Saí de um projeto social e hoje estou vivendo do esporte, viajando para fora do Brasil, no sentido de representar meu país e minha cidade,” comentou Rodnei que disse ainda: “quero deixar meus parabéns ao professor Rodrigo Assalin e a todos os professores do Tatame do Bem, pelo excelente trabalho realizado. Nunca desistam desse trabalho! Vocês são o futuro dessas crianças” alertou.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]