Nesta quarta-feira (27), dez alunos do Unifor-MG participaram de um treinamento para o 2º Mutirão de Recuperação de Crédito, promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Formiga (Acif), Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga (Camaf), Procon e Unifor-MG.
O mutirão acontecerá na próxima semana, no dia 4 de novembro, das 8h às 18h, no Unifor-MG, e é uma oportunidade para os formiguenses em débito limparem seu nome e recuperarem o crédito para voltar a comprar.
As audiências de conciliação e renegociação das dívidas serão feitas pelos alunos do Unifor-MG, assistidos pelo assessor jurídico da Acif, Sérgio Lopes Rabello.
Funcionárias da Acif e CDL também estarão no Unifor-MG no dia do mutirão realizando consultas de SPC e auxiliando na orientação aos formiguenses.
As cartas-convites aos devedores já estão sendo enviadas pelas entidades, com todas as informações necessárias para a negociação do débito. Aqueles que não receberam a carta, mas têm interesse em renegociar suas dívidas, poderão procurar as entidades para saber como devem proceder.

COMPATILHAR: