A Apae Formiga realizou, nesta semana, a entrega de cestas com produtos para seus alunos e usuários comemorarem em casa o tradicional Arraiá da Apae, uma das atividades lúdicas mais esperadas durante o ano.

Além do kit contendo leite, amendoim, açúcar, canjica, coco e milho de pipoca, as famílias também receberam outros produtos sortidos como iogurtes, ovos, farinha de trigo, sardinha, macarrão e itens de higiene arrecadados em campanha pela Drogasil de Formiga e alfaces doadas pela Penitenciária de Formiga.

 Os produtos foram separados e embalados por colaboradores da entidade e entregues em cada residência se valendo de todos os cuidados preventivos contra a Covid-19, com uso de máscaras e álcool em gel.  E, mesmo sem poder receber alunos e usuários devido à pandemia, a equipe da Apae decorou a entidade como acontece anualmente.

“O nosso Arraiá é uma festa linda e que a Família Apaeana prepara com todo carinho para que alunos e usuários vivam um momento único, por isso sabemos o quanto a comemoração está fazendo falta para eles e para toda a nossa equipe. Esperamos que esses quitutes, adquiridos com todo carinho, levem acolhimento e o sabor da festa tradicional da Apae para cada família”, comentou a diretora da Apae, Sandra Mara Rios Ferreira.

Fonte: Apae

COMPATILHAR: