Na segunda- feira (28), foram disputados dois jogos pela 9ª rodada da Copa Futsal de Bairros. Pelo Grupo D, o confronto foi entre os times do bairro Alvorada e Souza e Silva, às 19h, no bairro São Luiz (Cemei). A equipe do Alvorada ganhou por 4 a 3. Os gols da partida foram marcados por Mardem Araújo (2), Anselmo José e Alexsandro Silva para o time do Alvorada. O jogador Túlio Ribeiro marcou os três gols do Souza e Silva.
O outro jogo da rodada foi entre Ouro Negro e Novo Horizonte. Pelo Grupo E, os dois times se enfrentaram às 20h. A equipe do Novo Horizonte venceu o Ouro Negro por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Widson Rabelo (3) e Cleimar Silva (Novo Horizonte). Luís Paulo e Tiago Oliveira descontaram para o Ouro Negro.
Classificação
Pelo Grupo D, o Alvorada lidera com 3 pontos, enquanto o Novo Horizonte permanece na liderança do Grupo E com os mesmos 3 pontos.
Artilharia
O jogador Tiago da Silva (São Sebastião) é o artilheiro da competição, com 9 gols. Em seguida está Éderson Silva (Novo Horizonte), com 8 gols e Carlos da Silva, com 7 gols (Vila Carmelita).
Próxima rodada
A próxima rodada da Copa Futsal de Bairros será nesta quarta-feira (30). Pelo Grupo D, a equipe da Vila Carmelita enfrenta o Souza e Silva, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). O outro confronto será entre São Sebastião e Ouro Negro, às 20h30, pelo Grupo E.

COMPATILHAR: