Foi publicado no início do mês de outubro no Diário Oficial do Estado o projeto de lei nº 4.071/2013, que concede o título de Utilidade Pública à Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Ouro Verde, Jardim Montanhês, Rosa Mística e José Branco (Amab).
O projeto foi apresentado pelo deputado estadual Gustavo Valadares que pediu o reconhecimento da associação por se tratar de uma entidade civil sem fins lucrativos, de finalidade filantrópica e de caráter educacional, cultural e assistencial. Além disso, a entidade funciona regularmente há mais de um ano, e sua diretoria é composta de pessoas idôneas, que não recebem nenhuma remuneração pelas funções que exercem, conforme consta em atestado.
O presidente da Amab, Marcelo Fernandes, acredita que o reconhecimento trará muitos benefícios para a população dos bairros. ?Para nós da associação é motivo de muita alegria receber esse título, pois é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho e isso ajudará muito em nossos projetos futuros e poderemos receber verbas estaduais para realizar várias ações em prol da nossa comunidade?.
A apresentação do projeto na Assembleia Legislativa do Estado contou com o apoio do vereador Mauro César/SDD.

COMPATILHAR: