A forte chuva que caiu na região do Independência e que atrasou o início do duelo entre América-MG e Cruzeiro, talvez era um aviso do que estava por vir. Em um clássico de poucas emoções, Coelho e Raposa não saíram de um empate em 0 a 0, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Resultado: se ambos brigavam pela liderança isolada do Estadual, viram o rival assumir a ponta.

QUE CHUVÃO!

A forte chuva que caiu em BH na tarde deste domingo ficou mais forte momentos antes do horário da partida, marcada para as 17h. Desta forma, quando América-MG e Cruzeiro entraram em campo, a arbitragem viu que não tinha condições de a bola rolar. Os times voltaram para os vestiários, e, depois de pouco mais de 30 minutos de espera, o jogo foi iniciado. Destaque para a boa drenagem do Independência, já que o gramado suportou bem até o fim da partida, mesmo com a chuva durante o clássico.

PANORAMA

Se América-MG e Cruzeiro brigavam para ver quem seria o líder isolado do Mineiro, já que quem vencesse assumiria a ponta, o empate acabou beneficiando o rival Atlético-MG. Coelho e Raposa chegaram aos 15 pontos e seguem invictos. Já o Galo, que venceu o Tupi no sábado, por 2 a 0, tem um ponto a mais.

AGENDA

As duas equipes voltam a jogar no domingo pelo Campeonato Mineiro. O América-MG visita o Boa Esporte, em Varginha, às 17h (de Brasília), enquanto o Cruzeiro vai até Patos de Minas encarar a URT, às 19h.

 

 

Fonte: Globo Esporte||https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/jogo/17-02-2019/america-mg-cruzeiro.ghtml

COMPATILHAR: