O game Angry Birds estreou no Facebook nesta terça-feira (14) trazendo a mesma experiência já conhecida por mais de 700 milhões de jogadores que baixaram o game para smartphones, portáteis, consoles, tables e PCs. O game é totalmente gratuito, mas o jogador pode adquirir itens especiais com preços que começam em US$ 1.
Os gamers que quiserem contar com a sorte, podem usar uma roleta que sorteia alguns destes itens que dão habilidades diferentes para os pássaros furiosos do jogo. O título da finlandesa Rovio, no entanto, continua com as mesmas fases das outras versões que exigem que o jogador lance as aves por meio de um estilingue contra os porcos verdes.
´Angry Birds´ no Facebook traz as mesmas fases das outras versões já lançadas, mas usuário pode comprar itens.
Entre os itens exclusivos da versão do Facebook, que podem ser utilizados a qualquer momento, mas são limitados (ao acabar, o jogador pode comprá-los), estão sementes para deixar as aves maiores e com ataques mais fortes, um estilingue novo para lançar os pássaros com mais força, uma mira que permite visulizar a trajetória do lançamento e um terremoto para deslocar os porcos verdes e torná-los alvos mais fáceis de serem atingidos.
Na rede social, a novidade é que é possível comparar a pontuação e os resultados de cada nível com amigos, por meio de um ranking que é atualizado constantemente. Ainda, é possível enviar itens de presente para outros usuários.

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