A festa de 15 anos da banda Dias de Truta será neste sábado (10), na Cervejaria Fürst, em Formiga. O evento é uma exclusividade do Mr. Rock Eventos que irá reunir, além de Dias de Truta, outras super atrações: Chula Rock Band, Manifesto Tropical e DJ Lorena Diniz!

E como já foi prometido, se o Brasil for classificado para as quartas de finais da Copa do Mundo e for jogar no dia, haverá um sensacional telão de LED para transmitir os jogos, no local.

Um dos organizadores, Morenno Tavares afirmou que essa comemoração dos 15 anos da DDT será impagável. “Será um show sem igual para comemorar toda a história da banda Dias de Truta. E estamos realmente muito felizes por obter a exclusividade da festa de 15 anos da banda, em Formiga”.

O também organizador, Clayton Castilho, lembrou que a virada de lote acontecerá nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro e que os ingressos são limitadíssimos. “Lembrando a todos que no último DDT que fizemos na Fürst, todos os ingressos esgotaram e muita gente ficou de fora. Quem quiser participar desta grande festa, precisa correr e reservar o ingresso”, salientou.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas pelo link  ou pelo WhatsApp (37) 99813-5513.

COMPATILHAR: