O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) foi reeleito no domingo passado (3) de outubro, com 74.452 votos no Estado. Nas eleições de 2006, o parlamentar teve 47.485, ou seja, um acréscimo de mais de 27 mil votos com relação a anterior.
Durante todo o mandato, Antônio Carlos teve a oportunidade de mostrar ao seu eleitorado as diversas ações como consequências pelo seu trabalho nas áreas de educação, saúde, segurança pública, ação social, entre outras. O deputado, que preside a Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia foi um verdadeiro porta-voz em favor do produtor rural nestes quase quatro anos.
Arantes é sempre lembrado, inclusive por colegas do parlamento, como um homem que chega cedo para trabalhar em seu gabinete e um dos últimos a sair. Segundo o deputado, a campanha transcorreu sem maiores anormalidades. ?Tentamos repetir nesta campanha o que já tínhamos feito durante estes quatro anos, recompensar a falta de recursos com a nossa presença nas cidades, ouvindo as pessoas e levando até elas o nosso trabalho, as nossas ações e os resultados positivos durante estes quase quatro anos?, contou.
Ao saber da confirmação de sua vitória, o deputado Antônio Carlos chamou todos que se encontravam em seu comitê acompanhando os números da apuração para agradecer a Deus e aos correligionários, políticos, amigos, familiares e integrantes de sua equipe por meio de uma oração. Arantes exaltou também a participação fundamental de sua esposa, Sirlene Arantes, durante o processo eleitoral.
Feliz com a expressiva votação, ele deixou uma frase otimista. ?Esta votação aumenta nossa responsabilidade para trabalharmos mais pela região, agradeço a cada um que colaborou nesta caminhada e estou com muita fé de que poderemos, agora com a nossa experiência maior na Assembleia, levar desenvolvimento sócio-econômico para as cidades que representamos?.

COMPATILHAR: