A Apae, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formiga realizará seu Bazar Solidário assim que a pandemia da Covid-19 acabar.

Por isso, está solicitando à população de Formiga e Córrego Fundo, a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de uso.

O Bazar Solidário Apae Formiga acontece anualmente com o objetivo de angariar fundos para os trabalhos desenvolvidos pela entidade com as 160 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

“Precisamos do apoio da comunidade em mais esta ação solidária que visa ajudar a nossa Apae, que há mais de 40 anos atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla, e que sobrevive graças a este abraço da nossa comunidade, por isso, estamos confiantes que, mais uma vez, Formiga e Córrego Fundo estarão unidas para que este nosso bazar seja um sucesso”, destacou o presidente da entidade, Konrado Ribeiro.

Os interessados em ajudar podem levar os donativos até a sede da entidade, localizada à rua José Cecílio, 410, bairro São Luiz, ou ligar para saber mais informações para o 3321-3456. 

Fonte: Apae

COMPATILHAR: