A Secretaria de Educação e Esportes, da Prefeitura de Formiga, realizou a entrega de 60 litros de leite integral UHT para a Apae de Formiga. A doação ocorreu na tarde desta segunda-feira (9).

As caixas de leite foram arrecadadas como taxa de inscrição dos atletas participantes da 11ª Copa Formiga de Basquete 2019.

A diretora da Apae, Sandra Mara Rios, recebeu a doação do vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, e do servidor do Departamento de Esportes e Lazer, Marcos Vinicius.

A 11ª Copa Formiga de Basquete teve início no mês passado e conta com a participação de seis equipes. A competição acontece aos domingos no Clube Unifor e na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho.

No próximo domingo (15), os jogos terão início às 8h30, na Escola Miralda.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes em parceria com a Associação dos Amigos do Basquete de Formiga (ABF) e Clube Unifor.

 “Gostaria de agradecer a todos os atletas participantes pela doação dos leites, com o gesto deles podemos ajudar esta importante instituição de nosso município que é a Apae. As competições esportivas organizadas pela nossa Secretaria sempre que possível arrecada mantimentos ou materiais para as instituições”, explicou Cid Corrêa.

COMPATILHAR: