Na segunda-feira (20), a Apae Formiga recebeu das mãos de Felipe Geraldo de Faria, representante dos familiares e amigos de alunos e usuários da entidade que moram em Córrego Fundo, a quantia de R$1906, arrecadada por meio de uma ação solidária realizada na cidade vizinha em prol da entidade formiguense.

Há 3 anos, o grupo promove um evento em prol da Apae Formiga e, devido à pandemia, não pode ser realizado no último 4 de abril.

Mesmo assim, pais e amigos da causa se mobilizaram a promover a ação solidária com um sorteio de um bezerro e conseguir colaborar com a causa que depende de doações da comunidade.

“Queremos cumprimentar a iniciativa dos pais e amigos de nossos alunos e usuários de Córrego Fundo, eles não medem esforços para somar forças à causa que eles tanto conhecem. Esta doação chega em um momento extremamente importante, por isso, queremos agradecer também a todos que apoiaram a ação solidária. Com a graça de Deus, ano que vem a grande festa que eles realizam em prol da Apae poderá acontecer, pois é um evento maravilhoso e que ganhou uma importância para nossa entidade, pois Córrego Fundo é uma cidade muito solidária e abraça de forma muito acolhedora a nossa causa, destacou a diretora da associação, Sandra Mara Rios Ferreira.  

Fonte: Apae Formiga

COMPATILHAR: