Policiais militares foram acionados neste domingo (30) para registrarem uma ocorrência de briga no bairro Vila Brasília. Um jovem de 23 anos estava muito exaltado e discutia com a sua mãe. Ao avistar a viatura policial, o indivíduo começou a gritar e a desacatar os militares, dizendo palavras de baixo calão, de acordo com a PM.
Imediatamente, foi realizada abordagem, porém, o suspeito não acatou as ordens dos militares para ficar em posição de busca. O rapaz teria tentando sacar a arma de um dos militares, o qual também foi agredido pelo jovem, que usou técnicas de jiu-jítsu, além de morder o dedo do policial, ocasionando ferimento.
O suspeito só foi dominado pelos militares depois de muitas técnicas de mobilização, inclusive com o uso de spray de pimenta.
O jovem e o policial foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após atendimento médico, foi constatado no jovem escoriações leves, além de irritação nos olhos. Já o militar sofreu lesão no polegar direito, arranhões nas mãos e cabeça, escoriações nas costas e joelhos.
O rapaz já havia sido preso recentemente pelo militar agredido por ameaça à vida do policial. Durante o registro do Boletim de Ocorrência 1129, o indivíduo ameaçou mais uma vez o militar de morte. Diante dos fatos, o jovem foi preso,porém, liberado em seguida.

COMPATILHAR: