Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno está sendo acusado na Justiça por não pagar a pensão alimentícia de um dos filhos.

 A esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente de 16 anos, foi quem entrou com uma ação para receber os valores em atraso.

De acordo com as informações divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão e o ex-atleta não dá qualquer justificativa para estar com os débitos em aberto.

A advogada de Michele, inclusive, disse que já protocolou um pedido de prisão contra o ex-jogador de futebol, caso continue com a pendência. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, explicou a advogada Solange Pereira.

A defensora da mãe de Alexander Nazário revela que já pediu até a prisão do empresário e contou como o processo deve correr nos próximos dias.

“Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então a prisão é decretada. Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou.

De acordo com a publicação, além da pensão, Ronaldo também cortou o segurança que disponibilizava para o filho e suspendeu a mesada que dava diretamente ao herdeiro. Umezu e Nazário tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.

Além de Alexander, o fenômeno é pai de outros três filhos, todos a cara dele, mas de três mães diferentes. Ronald, de 20 anos, é o mais velho e fruto do relacionamento do ex-jogador com Milene Domingues. As crianças mais novas são meninas, filhas da mesma mãe, Bia Antony. Hoje, Maria Sofia está com 12 anos, e Maria Alice tem 10.

Ronaldo comprou Cruzeiro

Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O ex-artilheiro formalizou a compra de 90% das ações do Cruzeiro.

Na época, o novo acionista majoritário chegou a informar que o time mineiro teria investimento da casa dos R$ 400 milhões. Como jogador, Ronaldo foi revelado pelo Cruzeiro Esporte Clube em 1993. Pelo clube, ele marcou 56 gols.

Fonte: Portal UAI

Comentários
COMPATILHAR: