A Polícia Militar recebeu, via 190, na quarta-feira (26), denúncia informado o esconderijo de drogas, em uma área de pasto, na rua Padre Flávio, no bairro são Luiz, em Formiga.

O denunciante informou ainda que o dono da droga usava uma motocicleta CG. Uma guarnição Tático Móvel da PMMG foi até o local e, após buscas, localizou enterrada, próximo a uma árvore, uma sacola contendo 153 papelotes de cocaína, já embalados e pronto para o comércio. No local ninguém foi encontrado.

Mais tarde, por volta da meia-noite, de posse algumas denúncias e informações, a mesma equipe da PM foi até à rua Dom Manuel, bairro São Luiz, até a casa do suposto dono da droga.

Ao avistar a chegada da viatura, o indivíduo fugiu pulando vários muros de residências vizinhas.

No interior da casa, foram encontrados oito papelotes de cocaína, idênticos aos papelotes encontrado anteriormente, uma motocicleta com a mesma placa, modelo e cor, informada na denúncia e o documento de identidade do autor que empreendeu fuga.

De acordo com a PM, o indivíduo de 29 anos se encontra em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas condenado pela justiça.

No total, foram apreendidos um total de 161 papelotes de cocaína, quatro celulares, a motocicleta e a CNH do suspeito.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: