Um apostador sortudo de Belo Horizonte ganhou sozinho um prêmio de R$ 1,2 milhão na Lotofácil, um dos jogos de loteria disponibilizados pela Caixa Econômica Federal.

A pessoa fez uma aposta simples, com o investimento de apenas R$ 2,50 para levar essa bolada.

O sorteio foi realizado nessa quinta-feira (6) e a aposta, feita numa casa lotérica no bairro União, região nordeste da capital, deixou o dono e os funcionários curiosos.

“Não sabemos quem é, mas o prêmio saiu aqui. Temos muito apostador idoso que vem duas vezes ao dia, mas a aposta não foi no caixa preferencial. Mas pode ser que tenha sido feita em horário de almoço, aí quem sabe não foi um conhecido?!, disse o dono da casa lotérica Ricardo Marotta.

Apesar do mistério com relação ao ganhador, Marotta afirmou que todos ficaram felizes, ainda mais em um momento como o atual.

“Ficamos muito felizes, sabendo do momento, a dificuldade, todo mundo enfrentando esse momento de pandemia. O apostador talvez possa ajudar mais pessoas. E como sempre digo, tem que apostar para ganhar e com fé ajuda. E é justamente isso o que mais estamos precisando neste momento, fé e perseverança”, completou.

Esta é a primeira vez que a Lotérica paga um prêmio principal, mas Marotta lembrou que outras apostas vencedoras já saíram da casa, como a quina da Mega, dentre outras.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: