Na noite de segunda-feira (23), o Centro de Formiga ganhou uma atração especial com a apresentação do Sexteto de Violino e do Grupo de Dança de Ventre nos vitrais da loja Mobilar, na praça Getúlio Vargas. Centenas de pessoas se juntaram para assistirem ao espetáculo.
As apresentações foram realizadas às 20h30, o Sexteto de Violino tocou músicas natalinas e, em seguida, a apresentação de dança do ventre.
Este é o 6º ano de apresentações nos vitrais da loja. De acordo com o proprietário da empresa, Rubens Cassini, a partir do ano que vêm apresentações acontecerão durante todo o ano. ?Este é o 6º ano em que realizamos as apresentações natalinas. Fazemos esse evento para não deixar a cultura formiguense morrer. Para mostrar mais a nossa cultura, a partir do ano que vêm, teremos apresentações em datas especiais?, disse Rubens.
Coordenado por Carlos Alberto, o Sexteto de Violino contou com apresentação de cerca de 8 músicos que encantaram o público. Já o grupo de dança do ventre, da professora Dora Smith contou com a participação de cinco dançarinas.
Para a professora de dança do ventre, foi muito importante e gratificante ver suas alunas se apresentarem para o público formiguense. ?Estou muito feliz pela apresentação das dançarinas, dançamos juntas há três meses e elas fizeram um belo espetáculo?, disse Doris.
Na quarta-feira passada (18) o Coral da Emmel também se apresentou nos vitrais da loja e emocionou o público que fazia as compras natalinas.

COMPATILHAR: