No sábado passado (18) tiveram início as apresentações natalinas com a peça ?O primeiro Natal: o nascimento de Jesus?, com o Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja São Vicente Férrer e atraiu um bom público. De acordo com um dos coordenadores do grupo, Sérgio Antônio Lima, o elenco é composto por 30 pessoas, que ensaiaram há aproximadamente dois meses para o espetáculo, que foi um sucesso.
Já na noite desta segunda-feira (20), o centro de Formiga ganhou uma atração especial com a apresentação do Coral Patronato São Luís e do Coral Cristo Rei, nos vitrais da loja Mobilar, na praça Getúlio Vargas, fazendo com que centenas de pessoas se juntassem para assistir ao espetáculo. Na ocasião, foram entoados vários cânticos natalinos.
A apresentação do ?Canto de Natal? contou ainda com a participação do Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário, que encenou o ?Presépio Vivo?. O evento faz parte de uma série de atividades que a Prefeitura preparou para as comemorações de final de ano e terá continuidade nesta quarta-feira (22), com a apresentação dos alunos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel).

COMPATILHAR: