Com o grande atraso da Prefeitura para enfeitar a cidade e com os poucos e pra lá de singelos enfeites colocados em alguns pontos como nas praças Getúlio Vargas, Ferreira Pires e São Vicente Férrer, os formiguenses puderam entrar no clima de Natal graças às belas apresentações e concerto natalinos realizados na semana passada.
Na quinta-feira (18), quem passou pela praça Getúlio Vargas pôde apreciar as apresentações da Banda e do Coral da Emmel que cantaram e tocaram as tradicionais músicas natalinas. As apresentações foram realizadas na faxada da loja Mobilar.
No dia seguinte (19), a população pode prestigiar uma apresentação bem diferente. Três grupos de rock se apresentaram no coreto da praça Ferreira Pires.
O evento ?Concerto de Natal? foi idealizado pelo Mais Rock e organizadores do Festival Formiga Sônica com apoio da Secretaria de Cultura, e contou com apresentações dos grupos DOP, Fogo Cruzado e O Mosaico.
Apesar de Formiga ser considerada a cidade do rock, os amantes do estilo puderam, pela primeira e última vez no ano, prestigiar uma apresentação de rock aberta ao público na cidade. ?A turma que gosta de rock?n roll na cidade ainda existe e é grande. Neste ano não tivemos o Festival Formiga Sônica, o único da cidade voltado para o rock, e achei interessante terminar o ano com um concerto de rock natalino?, disse o estudante Cláudio Menezes.

COMPATILHAR: