Cinco projetos autorizando o Poder Executivo a doar terrenos a empresas foram aprovados durante a reunião na Câmara Municipal, na segunda-feira (19).
O primeiro é o projeto de lei 463/2011, que estabelece a desafetação de parte das ruas Rio Negro e Rio São Francisco e autoriza a doação dos referidos imóveis à empresa Tyrebras Reconstrução de Pneumáticos Ltda. O referido projeto tem o objetivo de dar sequência à expansão e ampliação da empresa. Com isso, irá gerar de 30 a 40 empregos diretos.
O projeto de lei 464/2011 estabelece a desafetação de parte da rua Vereador Décio de Paula e autoriza a doação do imóvel à empresa Tecno 2000 Indústria e Comércio Ltda, em uma área de 936 metros quadrados. Com a doação, os galpões da empresa serão unificados, obtendo assim um ganho de produtividade e de eficiência, aumento de 60% no faturamento e geração de mais 38 empregos diretos.
Outro projeto aprovado foi o 467/2011, que autoriza a doação de imóvel de propriedade do município à empresa Café Centenário Ltda. O terreno está localizado à avenida Maria Amélia de Oliveira, no Distrito Industrial José Luis Andrade II, em uma área total de 750 metros quadrados. O projeto tem como finalidade a alteração de endereço da indústria, que se encontra inserido no centro da cidade, sendo seu local impróprio e suas instalações inadequadas. Com a mudança, haverá um aumento de dez para 18 empregos diretos.
Outros dois projetos aprovados foram o 485/2011, autorizando a doação de terreno à empresa Globoaves São Paulo Agrovícola Ltda e o 486/2011, que autoriza a doação de terreno à empresa Minasgran Indústria e Comércio de Fertilizantes Ltda.

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA