Um acidente registrado em Arcos na manhã desta quinta-feira (26), envolvendo um caminhão transportando uma máquina na caçamba derrubou um poste e deixou vários bairros sem energia elétrica.

O poste quase atingiu algumas casas e os cabos de energia ficaram espalhados pela rua.


Um dos pontos afetados foi o parque de transmissão de rádio e TV, no Morro do Pica Pau. As principais emissoras de rádio da cidade e os canais de TV aberta, estão fora do ar por causa do acidente.


O acidente ocorreu no Bairro Vila Boa Vista, próximo ao Campo do Vila, no acesso que liga o Bairro Vila Boa Vista e o Alvorada.

A Prefeitura emitiu nota sobre o ocorrido:

“A Prefeitura de Arcos esclarece que nesta manhã de quinta-feira (26), ocorreu um acidente com um caminhão que transportava uma retroescavadeira na Rua Tiradentes (que entrelaçou nos fios da rede elétrica e derrubou um poste), no Centro, e que, prejudicou, por algumas horas, o fornecimento de energia em parte do bairro Vila Boa Vista e no pátio de transmissão das emissoras de TV e Rádio.

Segundo a Polícia Militar, até o momento não tem registro de feridos. A equipe de manutenção da Cemig já esteve no local e normalizou o fornecimento.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: