A população de Arcos terá mais uma programação especial para comemorar o dia do Trabalhador (1º de maio). Essa semana, a Prefeitura da cidade divulgou parte da programação que conta, inclusive com o sorteio de duas motos 0 km.
O evento será realizado no dia 30 de abril na Praça Floriano Peixoto e contará com o sorteio de dezenas de brindes, que todos os anos são doados à Prefeitura pelas indústrias e comércios locais. Para concorrer, basta comparecer à recepção da Prefeitura de Arcos e retirar os cupons da Festa do Trabalhador 2014. Depois de preenchidos, os cupons devem ser depositados na urna que já se encontra no Paço da Prefeitura Municipal de Arcos. De acordo com o prefeito Dr. Roberto Alves, a intenção é realizar uma festa ainda melhor que a do ano passado. ?Tivemos um excelente público na Festa do Trabalhador 2013 e a repercussão do show de Edinho Santa Cruz e banda e do sorteio de prêmios foi muito boa. Nosso objetivo é fazer uma festa inesquecível em 2014 e levar um número de pessoas ainda maior para a Praça Floriano Peixoto, novo palco da Festa do Trabalhador. Contamos mais uma vez com a participação da família arcoense para que este evento continue fazendo história no nosso município?, comentou.

Programação
As atrações da Festa do Trabalhador 2014 e os demais itens a serem sorteados serão divulgados em breve pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos.

1ª Corrida de Rua do Trabalhador

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) e da Secretaria Municipal de Governo, realizará no dia 1º de maio a 1ª Corrida de Rua do Trabalhador. A prova será disputada em duas modalidades diferentes: 5 km e 10.5 km. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na prova de 10.5 km nas categorias Masculino e Feminino.
As inscrições para a 1ª Corrida de Rua do Trabalhador já estão abertas e podem ser feitas por meio do Hot Site criado pela Prefeitura especialmente para o evento. Na página, os interessados em participar da prova encontrarão também o regulamento completo da corrida e poderão acessar futuramente as fotos do evento e o tempo em que cada atleta completou o percurso.

Comentários
COMPATILHAR: