Durante o patrulhamento ambiental desencadeado na terça-feira (8), na zona rural de Padre Trindade, com intuito de prevenir e reprimir a prática de atos de caça, a guarnição da PM efetuou contatos com moradores daquela região.
Um dos cidadãos contou que tinha uma espingarda, proveniente da herança de seu pai. Ele disse que entregaria a arma de forma voluntária.
A guarnição policial apreendeu a espingarda calibre 28 e seis munições. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.
Outra apreensão
Durante o patrulhamento ambiental desencadeado na região de Chapadão, em Pedra do Indaiá, com intuito de prevenir e reprimir a prática de atos de caça, a guarnição composta por sargento Ranulfo e cabo Marcelo avistou uma pessoa em atitude suspeita próxima a um córrego, portando aparentemente uma espingarda.
Quando o indivíduo percebeu a presença dos policiais, fugiu em meio à vegetação, deixando para trás uma espingarda e munições.
A espingarda calibre 28 e 26 munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Santo Antônio do Monte.

COMPATILHAR: