Por volta de 15h de terça-feira (5), os policiais militares realizaram um patrulhamento pela rua São Luís Gonzaga, no bairro São Luiz, local onde existem várias denúncias de tráfico de drogas.
Os militares se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita. Procedida a abordagem, foi localizado na janela da residência de um dos suspeitos um envelope plástico contendo em seu interior uma pedra de crack pesando 19 gramas. Ao realizar uma busca no interior da residência do indivíduo, foram localizados dentro da gaveta do guarda-roupa cinco cartuchos calibre 38, sendo um intacto e quatro deflagrados, além de quatro cartuchos calibre 32, um intacto e três deflagrados.
Em diálogo com os militares, o suspeito alegou ter uma carabina 38, mas que tal arma estaria na residência de um amigo. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o local. Após buscas, foram encontrados uma carabina /rifle calibre 38, marca Rossi, nº B104137, e um rolo de papel alumínio, assessório utilizado para embalagem de drogas.
Foram apreendidos vários objetos eletro-eletrônicos de procedência duvidosa, além de ser apreendida uma motocicleta Honda CG 150 KS, cor preta, placa HGN-5678, pois havia várias denúncias de que o referido veículo estava sendo utilizado no tráfico de drogas.
Diante dos fatos os indivíduos foram presos e a droga, munições, dinheiro, armas, papel alumínio foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão do homem proprietário da arma de fogo. Já o homem em cuja casa foram encontrados os materiais foi liberado após ser ouvido na delegacia.

COMPATILHAR: