A Associação Mão Amiga promoverá o seu tradicional “Arraiá” na terça-feira (18), das 14 às 17h.

O evento acontecerá no pátio do Núcleo Assistencial com o objetivo de promover interação entre assistidos, voluntários e comunidade em geral. Além de comidas típicas, danças e brincadeiras, muita alegria e atrações esperam pelos participantes do ‘Arraiá Mão Amiga’.

A entrada é gratuita e o encontro é mais uma atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga. Neste ano, a festa contará com a participação de outros grupos de convivência que fazem parte do Cras I, do bairro Rosário.

A presidente da Mão Amiga, Léa Basílio, destacou a satisfação de mais um evento na entidade. “O Arraiá da Mão Amiga é um dos eventos internos mais esperados do ano pelos assistidos e pertence ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, cujo objetivo é estimular o bem-estar, a convivência social e a qualidade de vida deles, além de promover uma interação saudável com seus familiares e a comunidade em geral. Convidamos a nossa comunidade para prestigiar o evento, principalmente as pessoas que gostariam de se juntar aos encontros do Serviço de Convivência que acontece toda quarta-feira”.

A Mão Amiga está localizada na rua Marechal Deodoro, 354, Centro de Formiga. O telefone é 3322 3291.

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

Comentários
COMPATILHAR: