O Unifor-MG promoveu nos dias 12 e 13 de abril a Feira Mercadológica de Administração e Marketing (Femad).

Realizada pelos alunos do 1º período do curso de Marketing e pelos alunos do 5º período de Administração, a 9ª edição contou com várias manifestações artísticas e culturais.

Os estudantes foram divididos em 12 grupos que desenvolveram trabalhos relacionados com o tema da feira. Nos estandes, foram demonstrados forma de arte e cultura envolvendo a pintura, música, dança, literatura, cinema, teatro, origami/mosaico, escultura, artesanato, fotografia, tatuagem e arte digital.

Os alunos de cada um dos grupos se empenharam em trazer novidades para a Femad e surpreender o público. Em muitos estandes as pessoas podiam interagir com os trabalhos apresentados.

Uma bilheteria de cinema e uma sala de exibição foi montada para apresentar a história dos filmes aos visitantes. Em outro os alunos fizeram uma cobertura do evento “ao vivo” por meio de uma rede social.

No segundo dia do evento, no horário do intervalo, um show de “Stand up comedy” divertiu as pessoas que estavam na Praça de Alimentação do Prédio 1 do campus. Os alunos contaram com o apoio e a participação de diversas empresas e de artistas de Formiga e região.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: