“Depois do 1 x 0 sobre a Suíça, Tite se confraterniza com o filho, que é integrante da comissão técnica dele na seleção. Está certo, mas está errado. Um pai precisa fazer tudo pelo filho sim, porém, como diz a surrada e sempre atual frase: “À mulher de César, não basta ser honesta, tem que parecer honesta”. Neste país dos compadrios, das “patotas”, dos privilégios a parentes e amigos, não é um bom exemplo. Logo o Tite que adora passar a imagem de ético, politicamente correto. Por mais competente que seja o filho, e dizem que é excelente, não precisava disso. Uma hiper exposição, à toa.

A propósito, se campeão, ao treinador tudo quanto é elogio, bajulação e puxa-saquismo. Um gênio, um espanto, etecetera e tal. Caso não seja, o grande vilão da história já está descoberto. Tite que “leva filho para própria comissão técnica”, que leva para a Copa, “Daniel Alves, um ex-jogador em atividade, 39 anos de idade, tinha que dar nisso”.

O futebol é assim, porque a vida é assim. Aos vencedores, tudo; aos perdedores, ferro na boneca.

Holanda, Senegal, Inglaterra e Estados Unidos, se classificaram nesta terça-feira. Equador, Catar, Iran e País de Gales as primeiras a voltar pra casa. A Copa esquenta a partir de agora.

Conferência de Imprensa

“A África tem 55 países e merece mais vagas no Mundial. Nunca houve um ponto de partida onde todos têm as mesmas hipóteses no começo. É muito difícil evoluir com apenas 5 vagas. Se você tem 13 vagas, como na Europa, você tem a possibilidade de crescer mais rápido”.

Museu da Pelada

No dia 28 de novembro de 2016, há exatos 6 anos, caía o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas. Vale lembrar que o time estava prestes a viver o momento mais glorioso de sua história ao disputar sua primeira final internacional! Nunca serão esquecidos!”.

 

COMPATILHAR: