A Polícia Militar procura por dois suspeitos de uma tentativa de roubo a um veículo na cidade de Campestre (MG) na quarta-feira (18). Os suspeitos agrediram a vítima, uma mulher de 34 anos, que estava com uma bebê de 1 ano.
Para a Polícia Militar, a vítima informou que havia estacionado o carro próximo a um posto de gasolina no Bairro Posses, quando um dos suspeitos bateu na janela do veículo e anunciou o assalto. Ainda de acordo com ela, o homem estava armado.
A filha da moça, uma bebê de 1 ano, estava na cadeirinha do carro na hora da tentativa de assalto. A mulher se assustou com a situação e pediu ao criminoso que a deixasse tirar a criança do veículo.
Ainda segundo informações da PM, como ela não conseguia retirar a bebê, o assaltante se exaltou e passou a puxá-la pelos cabelos e a dar coronhadas em sua cabeça na tentativa de retirá-la do carro. O assaltante ainda tentou retirar a cadeirinha e como não conseguiu, desistiu da ação, fugindo junto com um comparsa em uma moto.
Os militares informaram também que um frentista do posto de gasolina viu quando os suspeitos tentaram roubar o veículo e ao perceber que ele estava se aproximando, um deles disparou um tiro para o alto.
A mulher foi encaminhada ao hospital e a Polícia Militar segue na busca pelos suspeitos.
Fonte: G1 Sul de Minas