O prefeito José Leão assinou a ordem de execução da obra de construção de um calçadão na Avenida Afrânio Rodrigues, que dá acesso a Córrego Fundo de Baixo, do trevo até a Unidade de Atenção Primária de Saúde (UAPS) Cristino Antônio de Faria. Os recursos para execução da obra são oriundos do convênio com o estado de Minas Gerais, por meio do programa ProMunicípios.

A obra no local abrangerá ainda o recapeamento asfáltico, drenagem superficial do local, construção de calçada e academia ao ar livre neste trecho.

O secretário de Obras, Serviço e Regulação Urbana, Deivdi Geraldo Faria, explicou que o calçadão será feito dos dois lados da via e que o trecho receberá também melhorias no sistema de drenagem das águas pluviais. ?Esta é uma obra muito significativa para Córrego Fundo. A infraestrutura da cidade ganha melhorias, além de que, todos aqueles que transitam pelo local terão mais qualidade de vida e segurança. Muitos poderão utilizar o trecho para atividades físicas, com caminhadas e exercícios na academia ao ar livre?, comentou.

COMPATILHAR: