A indicação de leitura das bibliotecas públicas de Formiga desta semana é “Até o Último Verso”. A obra expressa ao longo de 28 poemas, temas variados do cotidiano.

 Victor Marques é um jovem autor que narra em versos a sua relação com o mundo social, desde sua adolescência e que vive o momento com sensibilidade para compartilhar em forma de poesias toda sua emoção.

Em 74 páginas o poeta consegue expressar um misto de emoções e sentimentos por meio de sua poesia. Algo que em suas próprias palavras ele chama   de “o autorretrato do sentimento, um desenho escrito”.

Cada poema lido e cada virada de página, faz o leitor pensar e repensar sobre pequenas coisas com grandes importâncias, sobre o amor em cada fase da existência, reflexões sobre a vida, seu cotidiano, suas experiências diárias, sem perder a leveza e sensibilidade que a poesia oferece. Pois com simples palavras, esta obra apresenta um olhar com nuances variadas.

A Biblioteca Municipal Osório Garcia, recebeu este jovem autor há pouco mais de duas semanas e foi presenteada com um exemplar de seu livro “ Até o último verso”.  “Ficamos honrados com a visita, afinal, Victor Marques faz parte da nossa comunidade, participa ativamente do dia a dia da biblioteca sempre visitando e trocando ideias sobre suas visões de mundo”, destacou a direção da biblioteca.

Poesia é sentimento, possui um charme ao expressar pensamentos, por isso todos estão convidados para conhecer o acervo da Biblioteca, situada a Rua Alfa, 59, no Bairro Ouro Negro.

Fonte: Bibliotecas Públicas

COMPATILHAR: