O Aterro Sanitário Municipal Marcelo Reis Arantes recebeu, na quarta-feira (30) a visita de três representantes da Prefeitura de Oliveira: o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Pimenta; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alex Martins, e a Fiscal de Meio Ambiente, Ana Carolina. Eles estiveram em Formiga para conhecer as atividades operacionais do aterro.

Os representantes foram recebidos pela secretária municipal de Gestão Ambiental, Giovana Borges; pelo supervisor operacional Marco Antônio Silveira e pelo assessor de Engenharia Ambiental, Felipe Nunes.

Conforme informou Giovana Borges, a Prefeitura de Oliveira estuda a viabilidade de implantação de um Aterro Sanitário na cidade e, por isso, enviou seus representantes para conhecer as características e funcionamento do aterro de Formiga. “Eles conheceram toda a área do Aterro Sanitário e da Cooperativa Reciclar, indagando vários questionamentos a respeito da operação e do funcionamento de cada estrutura. Ao final da visita, foram até a Secretaria de Gestão Ambiental, onde conheceram os detalhes do projeto de implantação, bem como a documentação exigida. Os representantes da Prefeitura de Oliveira ficaram satisfeitos com o que presenciaram no Aterro Sanitário, salientando a boa operação”.

A Prefeitura de Formiga agradece pela visita e deseja sucesso para a equipe, estando sempre à disposição para solucionar qualquer dúvida para Oliveira ou de qualquer outro município.

(Foto: divulgação Decom)

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: