O Tiro de Guerra 04-030 realizou,na semana passada, avaliações práticas e teórica da 1ª fase do curso de Formação de Cabos(CFC/2018).

O curso foi finalizado na noite de sexta-feira (22) com o exercício de patrulha. Os 24 cabos passaram a noite colocando em prática o que aprenderam na sala de aula.

O exercício foi realizado na região da Fazenda do Fundão e durou 13 horas. Ao final do curso os cabos participaram de um café da manhã na sede do TG com a participação dos familiares deles.

O exercício de patrulha foi realizado sob a coordenação do chefe de instrução do TG, subtenente Gelson Rodrigues de Souza e o instrutor subtenente Leonardo Geraldo do Vale Aliane, que parabenizaram a atuação dos cabos. A prática contou com a participação de quatro ex-integrantes que realizaram o papel de figurantes durante a ação.

Aniversário do TG

No dia 4 de julho será realizada uma solenidade pelo aniversário de 72 anos do Tiro de Guerra em Formiga. Na ocasião, os concludentes da 1ª fase do CFC receberão o braçal de monitor e todos os atiradores receberão a boina Verde Oliva.

O evento será realizado a partir das 19h na sede do Tiro de Guerra e toda a população está convidada a participar.

 

(Foto: divulgação TG)

 

Fonte: Tiro de Guerra ||

COMPATILHAR: