Mais um final de semana agitado no Vila Esporte Clube. No sábado e domingo (4 e 5), o estádio João Francisco de Paula esteve em festa com partidas pela Liga Campobelense de Futebol na categoria masculina e pela Copa Centro-Oeste de Futebol Feminino.
No sábado, os meninos do Vila enfrentaram a equipe do Botafogo Futebol Clube, de Campo Belo. A primeira partida do dia foi entre as equipes do pré-mirim e os meninos do Leão do Oeste golearam os visitantes por 4×1, com três gols de Maicon e um de João Pedro.
O time mirim do Vila também fez bonito e garantiu a vitória sobre o Botafogo por 2×1. Infelizmente, o infantil não teve bom resultado e perdeu por 2×0.
Fechando o dia, o time Juvenil do Vila, primeiro lugar na tabela, garantiu mais uma vitória, dessa vez por 2×0, com um gol de Felipe, de pênalti e um golaço de Artur.
No próximo final de semana, os meninos do Vila vão à Campo Belo onde enfrentam o Flamengo.
Futebol Feminino
No domingo, foi dia das meninas brilharem no Vila! A equipe vilense enfrentou o Barretos Futebol Clube, de Nova Serrana, pela Copa Centro-Oeste de Futebol Feminino.
Com gols de Xaxá e Lorena, o Vila venceu a partida por 2×0. O próximo jogo será no dia 12 de junho contra o Flamengo de Itaúna, na casa do adversário.
?Aos técnicos Marcinho, Yan, Pedro e Lourenço, nossos sinceros agradecimentos por colocarem os meninos e meninas do Vila em evidência no futebol. A família vilense agradece?, comentou o presidente do Vila Ronílson Paiva

Comentários
COMPATILHAR: