Os atletas da Equipe Paulão Rezende Team e da Equipe Tatame do Bem participaram da 16ª Copa Leão Dourado em Betim, no final de semana.
Competiram 14 atletas formiguenses. No total, foram conquistadas 11 medalhas (seis medalhas de 3º lugar, três de 2º lugar e duas de 1º lugar).
O faixa preta Bruno Vieira, que além de árbitro do evento, disputou na categoria faixa preta meio pesado e também no absoluto, ficando com o primeiro lugar em sua categoria e em terceiro lugar no absoluto. O atleta ganhou nas quartas de finais por 16×0 e perdeu na semifinal por 4×0.
Outro destaque na competição foi Rodnei Barbosa, campeão em sua categoria, após derrotar o adversário com um mata leão.
Os atletas de Formiga que participaram do evento foram: Thiago César Oliveira, Leandro Carrilho Silva, Gabriel Resende Brasil, Abílio Carneiro Iunes, Maciel Donizete Moreira, Edson Antônio de Castro, Bruno Vieira Viana, Luís Felipe Pires de Lima, Renato de Lima Santos Filhos, Marcos Guimarães, Glauber Lopes de Oliveira, Rodnei Barbosa Gabriel Júnior, Leonir Irineu de Castro e Gustavo Biank Martins.
De acordo com Bruno Viana, o campeonato foi importante e, a cada ano, ganha mais destaque. ?Estão todos de parabéns por representar bem a equipe em um evento de grande nível. Todos lutaram com muita garra e determinação e esperamos levar um maior número de atletas nos próximos eventos?, disse.
Os atletas de Formiga participarão, no dia 9 de junho, do Open Divinópolis e da Copa Caeté.

Comentários
COMPATILHAR: