Formiga

Atletas formiguenses participaram de corrida em Passos

Cinco atletas formiguenses participaram, no domingo (12), da 10ª Mini Maratona Nossa Senhora Aparecida, em Passos.
A competição, que reuniu cerca de 70 atletas de várias cidades, contou com um percurso de 9,4km percorridos pelas ruas da cidade.
Os formiguenses conquistaram bons resultados na prova.Delmário Alves (Pelé do Anglo) que havia participado de uma competição no dia anterior, conquistou a 2ª colocação na categoria 50/54 anos. Já Thiaguinho conquistou o 1º lugar na categoria 20/24 anos e 4º lugar geral da prova. Vinícius conquistou o 2º lugar geral e o 1º lugar geral ficou com Samuel (Moela) Geovani Candido (Araketo) conquistou o 1º lugar na categoria 50/55 anos.
De acordo com Delmário o percurso foi cansativo devido às condições climáticas. ? O sol escaldante e o tempo seco foram os maiores obstáculos da prova, mas os atletas formiguenses conquistaram ótimas colocações?,declarou Delmário