A equipe Gelo Tem realizou, no domingo (13), o Seminário de Técnicas de Treinamento e de Competição de Muay Thai.  O evento aconteceu no Unifor-MG.

O seminário foi ministrado pelo Mestre Carlos Silva, presidente da Federação Mineira de Muay Thai e da Brazil Muay Thai Association, além de diretor da Chakuriki Brasil, filial brasileira da famosa equipe holandesa Chakuriki.

Na ocasião, foram ensinadas técnicas de muay thai e repassadas orientações sobre a história e a filosofia da arte marcial tailandesa.

Vários alunos da academia, além dos professores Rodrigo Gelo e Célio Silva, foram graduados. Rodrigo alcançou o nível de mestre de Muay Thai e Célio chegou ao terceiro nível do grau preto.

De acordo com os treinadores, é sempre importante participar deste tipo de capacitação para realizar uma reciclagem de conhecimento. “Em todos os cursos e seminários aprendemos algo novo e reafirmamos que estamos no caminho certo”, disse Célio.

Mestre Carlos observou que os atletas que participaram, de maneira geral, apresentaram boa qualidade técnica e que a equipe está crescendo e se fortalecendo a cada dia.

 

 muay thai 4

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: