O Atlético perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro na noite dessa quarta-feira (21), diante do Fluminense, em jogo realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O empate por 1 a 1 entre as equipes não mostrou realmente o que foi a partida diante de tantas oportunidades perdidas pelo Galo, que já teve o Felipão como treinador à beira do campo.

Os gols da partida foram marcados por Guga, contra, a favor do Atlético, e Samuel Xavier, ainda no fim do primeiro tempo. Outro grande destaque da partida foi o goleiro Fábio que fez defesas muito importantes que salvaram a equipe Tricolor.

O jogo
Os primeiros lances de perigo da partida aconteceram antes dos 10 minutos. Aos 8, Cano pegou uma bola mal tocada pelo goleiro Everson e arriscou para o gol, o goleiro atleticano defendeu sem dar rebote.

No ataque seguinte, aos 9, Paulinho fez boa jogada, cortou para dentro e arriscou o chute, a bola foi muito forte e o goleiro Fábio fez uma grande defesa, espalmando para fora da área.

Com 21 minutos, nova investida do Galo. Hulk é lançado no ataque, ganha da defesa e serve na boa para Paulinho, o atacante entra na área e bate cruzado, Fábio salva o Fluminense de sofrer o primeiro gol.

Aos 34 minutos saiu o gol do Galo. Arana recebeu pela esquerda, fez o cruzamento, a bola passou pela zaga, bateu no joelho do ex-atleticano Guga e entrou sem chances para Fábio, gol contra. 0 a 1.

O Fluminense empatou a partida aos 45 minutos. Ganso cobrou escanteio, a zaga afastou o perigo e a bola sobrou para Samuel Xavier que ajeitou e bateu no canto de Everson. 1 a 1.

Segundo tempo
Aos 2 minutos, quase o Galo volta a ficar na frente do placar. Pavon é acionado pela direita, corta para dentro e chuta colocado, Fábio faz grande defesa para escanteio.

Com 6 minutos o Galo apavorou de novo na área do Fluzão. Cano perdeu a bola, Hyoran fez grande jogada e cruzou, Paulinho de letra arrematou para o gol e Fábio novamente salvou o Tricolor.

O Fluminense só chegou com grande perigo no segundo tempo aos 36 minutos. Pirani fez boa jogada pela direita, passou pelo marcador e chutou de canhota, Everson caiu para fazer boa defesa.

Com 42 minutos, nova investida do Galo pela esquerda. Zaracho fez o cruzamento para área e o zagueiro Jemerson cabeceou na bola com grande perigo.

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPATILHAR: