O Atlético volta a reencontrar sua torcida depois de três semanas. O último jogo no Mineirão foi no dia 7 de setembro, empate em 1 x 1 com o Bragantino. Sob o comando de Cuca, o Galo ainda não venceu em casa e a oportunidade será nesta quarta-feira, às 21h45, contra o líder Palmeiras. O time alvinegro é o 7º colocado, com 40 pontos, e precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na Taça Libertadores.

Atlético

A novidade pode ser o retorno do meia Matías Zaracho, recuperado de contusão. Otávio também foi liberado pelo Departamento Médico e pode ser uma opção. A dúvida é o atacante Hulk, que ainda faz tratamento para dores na panturrilha. Junior Alonso, servindo a seleção paraguaia, não joga. Rubens levou cartão amarelo contra o Avaí e está suspenso.

O provável Atlético deve ir a campo com a seguinte escalação: Everson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Dodô; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Keno

Palmeiras

O Palmeiras terá vários desfalques para enfrentar o Galo no Mineirão. Jailson e Raphael Veiga estão machucados; Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael estão suspensos. O goleiro Weverton, que está com a Seleção Brasileira, também não joga. Outro desfalque é o técnico Abel Ferreira, expulso no clássico contra o Santos.

O Verdão lidera o Brasileiro com 57 pontos, seguido pelo Internacional, com 49, e está com a mão na Taça. A provável escalação é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Fabinho, Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony.

Arbitragem

Quem vai apitar Atlético x Palmeiras será Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). O VAR será comandado por Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Transmissão

A partida terá transmissão da TV Globo e do canal Premiere.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: