O Atlético terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Confronto foi definido durante sorteio realizado na tarde desta terça-feira (1) pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em sua sede, localizada em Luque, no Paraguai.

A primeira partida será em Buenos Aires; já o jogo da volta em Belo Horizonte, pois o clube mineiro ficou melhor classificado. Os jogos das oitavas serão disputados após a Copa América em julho.

O Galo foi o melhor time da fase de grupos da competição, com 16 pontos conquistados em seis vitórias e apenas um empate. Se ele chegar até à semifinal, todos os jogos da volta serão em casa; final é em duelo único. Veja o resultados até aqui:

La Guaira 1 x 1 Galo
Galo 2 x 1 América de Cali
Galo 4 x 0 Cerro Porteño
América de Cali 1 x 3 Galo
Cerro Porteño 0 x 1 Galo
Galo 4 x 0 La Guaira

Ao lado de Borja, do Junior Barranquilla, Gabigol, do Flamengo, e Rony, do Palmeiras, Hulk é o artilheiro da competição, com seis gols.

Boca

O time argentino, com seis títulos da competição, terminou em segundo lugar no Grupo C com 10 pontos, atrás do Barcelona e na frente do Santos. Veja os resultados:

The Strongest 0 x 1 Boca
Boca 2 x 0 Santos
Barcelona 1 x 0 Boca
Santos 1 x 0 Boca
Boca 0 x 0 Barcelona
Boca 3 x 0 The Strongest

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: