O Atlético informou, nessa quarta-feira (19), que os treinos antes da partida contra o Flamengo,que acontecerá no domingo (23) no Maracanã, serão fechados para a imprensa. Os trabalhos desta quinta-feira, sexta-feira e sábado não serão acompanhados pelos jornalistas.

Normalmente, apenas os treinamentos nos finais de semana são fechados para a imprensa na Cidade do Galo. Desta vez, Thiago Larghi, que vinha mantendo as atividades abertas, resolveu esconder o time que enfrenta o rubro-negro.

Larghi deve fazer mudanças na equipe atleticana. Nessa quarta-feira, o técnico armou a equipe com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Matheus Galdezani, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

Ao longo das atividades dessa quarta-feira, o treinador mexeu no time. Adilson, Cazares e Galdezani deram lugar a Zé Welison, Elias e Luan, respectivamente.

Flamengo e Atlético se enfrentam às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na sexta posição, com 42 pontos, sete a mais do que o rubro-negro, que está em quarto.

 

 

 

Fonte: Super Esportes||

COMPATILHAR: