Sem acordo, Atlético-MG admite perder Marcinho para o Flamengo

O diretor de futebol do Atlético-MG, Beto Arantes, informou neste sábado que o destino do meia Marcinho, que tem contrato até no final de deste mês com o clube mineiro, será o Flamengo, que disputará a Copa Libertadores em 2008.
De acordo com o dirigente, o clube carioca fez uma boa proposta para Marcinho. Tem 99% de chances do Marcinho ir para o Flamengo. Está difícil de fazer acordo com ele. O Flamengo fez uma boa proposta, o empresário dele achou melhor ir, então dificilmente ele permanece, disse.
Segundo Beto, a proposta não chegou ao Atlético e sim ao jogador que tem o contrato terminado no fim do ano com o Atlético. Segundo o dirigente, os problemas durante o ano pesaram para que Marcinho não permanecesse na Cidade do Galo. Não houve entendimento. Ele já não estava muito satisfeito em ficar aqui com as coisas que aconteceram durante este ano, disse.
Marcinho chegou ao Atlético ano passado e ficou marcado por altos e baixos no clube. Logo na sua chegada ,ele foi criticado por torcedores por ter atuado no rival Cruzeiro, mas deu a volta por cima e se destacou como o camisa dez do alvinegro na conquista da série B.
Neste ano, ele não conseguiu repetir as atuações e teve problemas extra-campo. Após a chegada de Emerson Leão ao comando alvinegro, Marcinho faltou a um treino, porque havia ido para uma balada na noite anterior. O treinador o barrou da partida contra o Palmeiras, pelo turno, no domingo seguinte.
Marcinho chegou a treinar em separado do restante do grupo e teve que se recuperar de pubalgia após o episódio. O armador só voltou a ser titular na partida contra o rival Cruzeiro, em 16 de setembro, mas terminou a temporada como titular.

Comentários