Em quase 90 anos de história, Atlético-MG e Flamengo protagonizaram grandes jogos. E certamente o duelo deste sábado engrossou a lista de jogaços entre os dois times. Valente, o Galo superou a expulsão de Elias no primeiro tempo e venceu o Flamengo por 2 a 1, no Independência. Uma noite de belos gols. Cazares e Chará marcaram para o time da casa, enquanto Bruno Henrique descontou para os visitantes.

A vitória dá moral ao Atlético-MG, que não andava muito bem com a torcida. O Galo chegou aos 12 pontos e, hoje, é o vice-líder do Brasileiro, um ponto atrás do Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, segue com sete e vê os líderes abrirem vantagem. O Rubro-Negro dorme em 7º e deve perder mais posições até o fechamento da rodada.

São Victor
Victor já tem o nome dele marcado na história do Atlético-MG, mas não se cansa de operar milagres no Horto. O goleiro foi o nome do jogo e o principal responsável pela vitória do Galo. O goleiro fez lindas defesas desde o início do jogo, mas foi fundamental para conter a pressão rubro-negra no segundo tempo.

 

Fonte: Globo Esporte||https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/18-05-2019/atletico-mg-flamengo.ghtml

COMPATILHAR: