Após a vitória do Atlético sobre o América, por 2 a 0, neste sábado (12), no Independência, o técnico ‘El Turco’ fez apontamentos sobre a partida. Para ele, a equipe fez um bom segundo tempo, com mais mobilidade e recuperação de bola, mas ainda pode melhorar.

“No segundo tempo a equipe fez uma partida que eu queria. A recuperação imediata da bola e a mobilidade que a equipe entendeu que precisava. Esses foram fatores fundamentais. O primeiro tempo foi muito ríspido, muito cortado e não colocamos o ritmo que queríamos. No segundo tempo, nos falamos nos bastidores e a equipe entendeu por onde jogar ”, apontou Mohamed. 

Para esse duelo, o argentino optou por escalar os jogadores titulares do Atlético, se mostrou satisfeito com o resultado em campo e avaliou o time como “Ótimo”. Depois, completou: “Sempre se pode melhorar, mas vamos chegar a partida da Supercopa em muito bom estado. Essa equipe tem muitas coisas boas e venho para agregar”.

Para o próximo compromisso, contra o Athletic, nesta terça-feira (15), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, “El Turco” afirmou que os torcedores podem esperar um time misto, mesmo com a chegada da Supercopa, que será disputada contra o Flamengo, no dia 20 de fevereiro, às 16h, na Arena do Pantanal, em Cuiabá.

“Sabemos a importância da partida de domingo (Supercopa), mas temos que ganhar terça-feira, em nossa casa”, disse o treinador. 
Keno

O clássico deste sábado (12) também foi marcado pela estreia de Keno na temporada 2022. O jogador vinha se recuperando da Covid-19 recentemente e entrou aos 23 minutos do segundo tempo. Substituindo Zaracho, ele ajudou a equipe a se sobressair na partida. Sobre ele, “El Turco” afirmou: “Keno é contemplado como um jogador importantíssimo e o jogo de hoje mostrou”.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: