A Câmara Municipal, por solicitação da Comissão Especial de Saúde, realizará, nesta terça-feira (4), às 18h, uma audiência pública para debater as medidas de enfrentamento ao coronavírus em Formiga.

A sessão será transmitida ao vivo no canal do Legislativo no YouTube e na página oficial da Câmara de Formiga no Facebook. Como a Casa não está recebendo o público durante a pandemia, a população poderá participar enviando suas mensagens para a caixa de comentários das transmissões oficiais.

A Comissão Especial de Saúde, presidida pelo vereador Sandrinho da Looping e que tem Marcelo Fernandes como relator e Joice Alvarenga como membro, convida toda a sociedade formiguense para participar da audiência.

O Legislativo enviou convites aos representantes dos Poderes Constituídos, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, associações de moradores, centros comunitários, clubes de serviços, clubes de futebol, entidades de classes, escolas públicas e particulares, imprensa, instituições esportivas, filantrópicas, financeiras e religiosas, partidos políticos, polícia civil e militar, sindicatos e comunidade em geral.

COMPATILHAR: