O Atlético viaja para Florianópolis para encarar o Avaí, às 16h30 deste sábado (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 7° lugar, o Galo precisa da vitória para seguir colado no G6 e sonhando com o G4. Do outro lado, o Leão da Ilha não vence há nove jogos, amarga a 18ª colocação e vai pressionado, pois já está três pontos atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento (Coritiba).

Provável escalação do Atlético:

Com 10 dias sem jogos, o técnico Cuca ganhou reforços importantes para encarar o Avaí. Hulk, que ficou de fora do último jogo por conta de lesão na panturrilha, está de volta. Além dele, Alan Kardec voltou a ser relacionado após três jogos fora por dores na lombar.

Por outro lado, o Galo teve uma baixa significativa na última rodada, contra o Bragantino, quando Guilherme Arana se lesionou feio. Ele já passou por cirurgia e vai perder o resto da temporada. Além dele, Zaracho, que saiu com dores no intervalo da partida contra o Braga, também não viaja para Santa Catarina. Otávio, Pedrinho e Igor Rabello seguem de fora.

O Atlético também precisa tomar cuidado com seus jogadores pendurados, são seis que entram em campo com dois amarelos: Everson, Mariano, Rubens, Nacho, Keno e Hulk.

O provável Atlético tem: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Jair e Nacho; Keno, Ademir (Pavón) e Hulk.

Provável escalação do Avaí:

Há nove jogos sem vitória, o Avaí demitiu o técnico Eduardo Barroca e contratou Lisca, velho conhecido do Atlético. Para a estreia, o treinador terá quatro novidades importantes: Vladimir e Bressan, liberados pelo DM; o artilheiro Bissoli, que não entrou em campo na última rodada pertence ao Athletico, adversário em questão; e Kevin, que volta de suspensão.

De negativo, Lisca tem a ausência de Matheus Galdezani, ex-Atlético, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

O provável Avaí tem: Vladimir; Kevin, Rodrigo (Bressan), Rafael Vaz e Cortez; Bruno Silva, Raniele (Matheus Ferreira) e Eduardo; William Pottker, Natanael e Bissoli.

Arbitragem:

O jogo terá arbitragem de Andre Luiz de Freitas Castro, com auxílio de Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e  Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. O VAR será operado por  Wagner Reway, da Paraíba.

Transmissão:

A partida terá transmissão pelo Premiere.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: