Uma  aeronave monomotor de pequeno porte se envolveu em um acidente neste sábado (20), quando sobrevoava o lago de Furnas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto relatou que a aeronave perdeu sustentação, vindo a cair na piscina do Furnas Park Resort.

A aeronave decolou de Pará de Minas, fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park para embarque de dois passageiros com destino à Bragança Paulista.

O acidente resultou em três vítimas não fatais, sendo duas vítimas mais graves transportadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e outra vítima mais leve foi socorrida pelo Samu.

O piloto, de 43 anos, apresentava TCE, escoriações na face e ferimentos nos membros inferiores direito. A outra vítima, de 34 anos, apresentava TCE, escoriações na face.

A terceira vítima foi conduzida pelo Samu, apresentava suspeita de fratura no pé direito e se tratava de um policial civil.

As vítimas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros foram imobilizadas e monitoradas durante todo trajeto até o pronto Socorro, onde a equipe médica assumiu os cuidados.

Matéria atualizada às 18h para acréscimo de informações

Fonte: Corpo de Bombeiros

COMPATILHAR: